NOTICIAS E DICAS

Empresa de Segurança: Como contratar?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
empresa de segurança serval

Se você está em busca de uma empresa de segurança é essencial se atentar em alguns itens antes da contratação.

Está pensando em contratar uma empresa de segurança? É importante se atentar a alguns quesitos para não meter os pés pelas mãos na hora da contratação. Sabemos que, independente do setor, a segurança é algo essencial, por isso, o processo, muitas vezes, parece um tanto quanto complicado.

É claro que contratar uma empresa de segurança exige uma grande responsabilidade, mas tendo os quesitos certos em mente o processo se torna muito mais simples. Por isso, pensando em te ajudar, separamos algumas dicas do que considerar para contratar a melhor empresa de segurança para o seu negócio. Vamos lá?

1 – Conheça a empresa de segurança antes de fechar um negócio

Quando você pesquisa por uma empresa de segurança é normal que diversas opções apareçam. Entretanto, sabemos que para ter certeza de qual é a melhor opção para se confiar é importante considerar alguns pontos, dentre eles o histórico da empresa.

O tempo que a empresa em questão atua no ramo de segurança conta (e muito). Isso porque o fato mostra a sua responsabilidade no mercado. Nós, do Grupo Serval, por exemplo, contamos com mais de 40 anos de experiência em segurança patrimonial.

Portanto, podemos dizer que quanto maior o tempo de prestação de serviços, maior é a experiência acumulada. Ou seja, pode-se considerar uma empresa com excelência no trabalho executado.

2 – Pesquise no mercado

Depois de conhecer mais de perto a empresa de segurança, o próximo passo é buscar por informações sobre o seu serviço e sua legalidade junto a outros clientes.

Por isso, antes de tomar qualquer decisão, converse com outros clientes e cheque se as vantagens apresentadas pela empresa são realmente colocadas em prática. Além disso, verifique se a empresa está em dia com a legislação e se possui todos as certificações e alvarás de funcionamento.

Assim, ao buscar essas referências, você garante que está contratando uma empresa correta e responsável.

3 – Bons equipamentos são essenciais para uma empresa de segurança

Se você quer uma empresa que preste bons serviços, é essencial conferir quais são os equipamentos que ela disponibiliza para a equipe de segurança. Veículos novos, rádios profissionais, armamento legalizado, utilização de tecnologia moderna, são apenas alguns dos itens que fazem toda a diferença.

4 – Considere também o preço do serviço

Em grande parte das vezes, quando buscamos por um serviço, buscamos também por valor. Entretanto, quando se trata de uma empresa de segurança, pensar neste quesito faz ainda mais diferença e pode te livrar de problemas futuros.

Em outras palavras, antes de contratar, é importante fazer uma pesquisa de valores no mercado. Assim, você poderá ver se outras empresas praticam preços semelhantes pelo mesmo serviço ou não. Se o valor estiver muito abaixo dos concorrentes, desconfie sempre.

É comum encontrar empresas que, mesmo estando em dia com questões legais, praticam um preço baixo e contam com uma equipe totalmente inexperiente e sem as mínimas qualificações necessárias. Portanto, vale ressaltar, fuja das opções mais baratas.

Enfim, agora que você já sabe o que considerar antes de contratar uma equipe para a sua segurança patrimonial é hora de começar as pesquisas. Lembre-se, sua segurança é prioridade, por isso, não tenha pressa em encontrar a empresa certa.

Gostou do conteúdo? Aproveite para conhecer mais de perto os nossos serviços e garantir uma empresa séria e de confiança ao seu lado! Clique aqui.

NOTÍCIAS E DICAS

OUTRAS NOTICIAS

TIRE SUAS DÚVIDAS AGORA

FALE COM UM DE NOSSOS CONSULTORES

OU

SOMOS ESPECIALIZADOS NA

REGIÃO NORDESTE

Atendemos nossos clientes em todos os estados da Região Nordeste.
Consulte abaixo nossas filiais.

VEJA OS ENDEREÇOS

MATRIZ

NATAL

TERESINA

JUAZEIRO DO NORTE

RECIFE